Polícia cumpre quase 50 mandados contra organização criminosa no sul de AL

SSP/AL

As forças de segurança do Estado, coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública, deflagraram uma operação na manhã desta sexta (31) que visa ao cumprimento de 48 mandados de prisão e busca e apreensão contra suspeitos de cometer diversos crimes na cidade de Penedo e região.

A operação é coordenada pelos delegados Gustavo Henrique, diretor da DEIC, e Gustavo Xavier, titular da Regional de Penedo, além do tenente-coronel Silva Júnior, comandante do 11º batalhão.

As investigações duraram cerca de seis meses e apontaram envolvimento dos alvos dos mandados em roubos, homicídios, posse e porte de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Os homicídios praticados pelos investigados ocorriam por conta de rivalidade com integrantes de outros grupos. Ao todo, foram identificados 24 integrantes, sendo que um deles é menor de idade.

A Deic representou pelos mandados e a 17ª Vara Criminal da Capital expediu 23 mandados de prisão de 25 de busca e apreensão.  A operação conta, ainda, com o apoio da 134ª Delegacia de Polícia de Garanhuns, cujo titular é o delegado Franklin Soriano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos