Corpo de rapper é encontrado desmembrado; mulher é suspeita

Marine Kukhal foi acusada de cortar e separar o corpo de Andy Cartwright em partes, além de limpar seus órgãos em uma máquina de lavar

O corpo do rapper ucraniano Andy Cartwright foi encontrado desmembrado pela polícia em seu apartamento em São Petersburgo, na Rússia, segundo o tabloide britânico Metro. A mulher do cantor, Marine Kukhal, foi acusada de cortar e separar o corpo do homem de 30 anos em partes, além de limpar seus órgãos em uma máquina de lavar.

Ainda segundo a publicação, a mulher teria dito à polícia local que ele morreu por overdose, e que ela não queria que os fãs do rapper soubessem da causa morte, então guardou as partes do corpo fingiu que ele havia desaparecido.

De acordo com a polícia, Kukhal, de 36 anos usou faca, martelo, serra e uma tábua para cortar o corpo, e depois polvilhou as partes separadas com sal. Os restos mortais de Cartwright foram mantidos no mesmo apartamento que vive o filho do casal, 2 anos. Os agentes ainda encontraram vestígios de mãos masculinas em um dos antebraços, como se a vítima tivesse sido agarrada.

De acordo com a agência de notícias BAZA, Kukhal teria usado uma máquina de lavar para limpar os órgãos internos do marido, o que foi negado pelo advogado da mulher.

Marine Kukhal foi detida e foi aberta uma investigação sobre assassinato para a morte do rapper, cujo nome verdadeiro era Alexander Yushko. Também estão sendo feitos testes para estabelecer a causa da morte.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos