Pré-candidato é preso em flagrante acusado de embriaguez após colisão

Um pré-candidato a vereador foi preso em flagrante – e liberado após pagamento de fiança – após colidir seu carro contra dois outros veículos na noite desta quinta (30) em um trecho da Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital.

De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM, uma guarnição do Pelopes realizava rondas quando se deparou com o acidente. Os condutores dos veículos envolvidos teriam afirmado que o causador do acidente foi o condutor do veículo Punto de cor preta e placa não informada, que segundo a denúncia estaria sob efeito de álcool.

Ainda segundo a PM, foi dada voz de parada, o acusado inicialmente obedeceu, mas depois fugiu, sendo interceptado alguns metros depois. O condutor, de 46 anos, e que não pode ter a identidade divulgada conforme a Lei de Abuso de Autoridade, se recusou a se submeter a teste de etilômetro e foi encaminhado à Delegacia de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCO).

Segundo informações apuradas pelo Alagoas 24 horas, o condutor foi liberado mediante pagamento de fiança, cujo valor não foi informado. Não houve registro de feridos na colisão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos