Atriz de Glee não tinha usado drogas e se afogou acidentalmente em minutos, revela autópsia

Naya foi enterrada no cemitério Forest Lawn em Hollywood, local conhecido por ser a última morada de vários famosos

A atriz Naya Rivera se afogou até a morte ‘em minutos’, de acordo com seu atestado de óbito. Detalhes sobre o trágico incidente que tirou a vida da atriz de 33 anos surgiram três semanas após sua morte no lago Piru, nos arredores de Los Angeles. O certificado também revelou que a estrela de ‘Glee’ foi enterrada na sexta-feira passada no famoso cemitério Forest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills.

A certidão de óbito de Naya confirma vários fatos sobre o caso: a causa da morte é oficialmente listada como um “afogamento” ocorrido no lago Piru, onde seu corpo foi encontrado no último dia 13 de julho. O documento também diz que a atriz morreu “em minutos”. O documento indica ainda que uma autópsia foi realizada e determinou que a morte foi acidental, sem causas ou doenças subjacentes. Também não havia drogas ou álcool em seu sistema.

O sepultamento de Naya aconteceu na última sexta-feira, 24 de julho, no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills, pouco menos de duas semanas depois que seu corpo foi recuperado. O cemitério é a última morada de muitas estrelas do mundo do entretenimento, como Paul Walker, Lucille Ball, Liberace,Britany Murphy, Carrie Fisher, David Carradine, Bette Davis e Buster Keaton.

Naya desapareceu na quarta-feira, 8 de julho, durante uma visita ao lago Piru com o filho de quatro anos, Josey. Naquela mesma noite, o garoto foi encontrado dormindo na embarcação alugada pela atriz vestindo seu colete salva-vidas, mas não havia vestígios da mãe de 33 anos. A atriz foi encontrada sem vida cinco dias depois.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos