Criança morre após ser atropelada em avenida de Maceió

Cortesia

Uma criança morreu após ser atropelada na manhã desta sexta-feira (31), no Complexo Benedito Bentes, na periferia de Maceió. O nome da vítima não foi divulgado, mas se trata de um menino de nove anos, que morreu em decorrência de afundamento de crânio e fraturas nos membros inferiores. Segundo informações repassadas pelo BPRv, a criança teria se desprendido da mão da avó ao atravessar a via e foi atingida.

Testemunhas informaram que o atropelamento foi registrado na Avenida Cachoeira do Meirim, um dos principais corredores do bairro, próximo a um shopping. O condutor do veículo Prisma se apresentou à Polícia Militar e será conduzido à Central de Flagrantes.

Uma guarnição pertencente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à criança, mas quando chegou ao local, constatou o óbito.

ATROPELAMENTO NA VIA EXPRESSA

Um homem também foi atropelada durante a madrugada, por volta das 4h50, na Avenida Menino Marcelo, também conhecida Via Expressa. O fato ocorreu na entrada do bairro do Benedito Bentes, nas imediações de um posto de combustíveis e uma empresa de telemarketing.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações nos braços e pernas. O homem também informou de dores na cabeça, pescoço e tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos