Marido de Alessandra Scatena morre vítima da Covid-19

Empresário Rogério Gherbali tinha 56 anos e estava internado em UTI desde 29 de junho

O marido de Alessandra Scatena, o empresário Rogério Gherbali, morreu, vítima da Covid-19, na noite de quinta-feira (30), por volta das 20h30. A informação foi confirmada para Quem pelo cerimonialista Junior Donatto, amigo próximo do casal, que também lamentou a morte do amigo nas redes sociais.

Rogério tinha 56 anos de idade e teve complicações de saúde em decorrência da doença provocada pelo novo coronavírus. Na quinta-feira, ele sofreu ainda um AVC (acidente vascular cerebral). Ele estava hospitalizado na UTI desde 29 de junho.

Alessandra, atualmente com 45 anos de idade, e Rogério eram casados há 23 anos e são pais de Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos de idade. Ela e os filhos também foram diagnosticados com Covid-19 no fim de junho, mas se recuperaram bem. “Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns”, afirmou Alessandra, por meio de mensagem de áudio.

O velório acontece, em período reduzido, na Abcel, na cidade de São Caetano do Sul, na regão metropolitana de São Paulo, onde a família vive. A oração de despedida será realizada às 11h30 e, na sequência, o corpo seguirá para um crematório na cidade de Mauá, também no ABC paulista. De acordo com Donatto, a família estava esperançosa com a recuperação de Rogério.

Na televisão, Alessandra ficou conhecida por trabalhar como assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro do ano passado após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Ela ganhou destaque no Domingo Legal, na década de 1990, mas já trabalha com Gugu desde os anos 1980 no extinto Corrida Maluca, fazendo figurações.

Ao todo, foram 12 anos de parceria entre Alessandra e Gugu. Após deixar o posto de assistente de palco do Domingo Legal, participou da primeira edição do reality show Casa dos Artistas, em 2001, e foi a primeira eliminada da atração. Um dos argumentos para receber votos era o fato de reclamar da saudade de Rogério.

Por três anos, Alessandra apresentou o programa Sounds of Brazil, veiculado em Miami, nos Estados Unidos, e também participou do humorístico Turma do Didi, na Globo.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos