CSA e ASA vencem clássicos e garantem classificação para as semis do Alagoano

Augusto Oliveira / Ascom CSA

O Campeonato Alagoano chegou ao fim de primeira fase da competição e foram conhecidos os quatro classificados para as semifinais da competição estadual. O CRB enfrentará o ASA e o CSA irá encarar o Murici. Os dois duelos serão disputados no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta segunda-feira (3).

O destaque da rodada foi o clássico entre CSA e CRB, no Rei Pelé. O duelo terminou com um placar de 1 a 0 para a equipe azulina. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Allan Costa.

O outro jogo que definiu um classificado foi entre CSE e ASA, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O time alvinegro venceu por 2 a 1 e seguiu adiante na competição. Os gols do Fantasma foram marcados por Maranhão e Leandro Cearense. Já o Tricolorido balançou as redes com Everlan.

DEMAIS RESULTADOS

O Murici, já classificado, encarou o CEO, no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, e empatou por 0 a 0. Com o resultado, o time caiu uma posição na tabela e terminou a primeira fase na terceira colocação.

Por fim, o Coruripe venceu o Jacyobá, que já entrou em campo eliminado, pelo placar de 1 a 0. O gol do Hulk Praiano foi marcado por Alef Manga.

SEMIFINAIS

Os dois jogos acontecerão no mesmo estádio e no mesmo dia, como previamente definido pela Federação Alagoana de Futebol. Além disso, o estadual segue com duelos sem a presença do público.

O primeiro jogo, nesta segunda-feira, será entre CSA x Murici, às 16 horas. Já a semifinal entre CRB x ASA será iniciada às 21 horas.

A final do Campeonato Alagoano acontecerá na próxima quarta-feira (5), também no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *