Gregore não vê favoritismo do Ceará por eliminar atual campeão Fortaleza e estar invicto na Copa do Nordeste: “Final é diferente”

Twitter / Bahia

O Bahia realiza no próximo sábado a primeira partida da final da Copa do Nordeste contra o Ceará. Às 16h, o Tricolor e o Vozão se enfrentar no Estádio de Pituaçu buscando o título regional. Em entrevista ao FOXSports.com.br, o volante Gregore, destaque do clube baiano, falou sobre a expectativa para o primeiro confronto e a preparação dos comandados por Roger Machado.

“Estamos muito felizes por chegarmos até a final apresentando um bom futebol, tendo bom desempenho. Consegui reestrear bem na Copa do Nordeste e tenho certeza que nossa equipe. está pronta para as duas decisões”, disse.

O adversário da decisão será o Ceará, que tirou o Fortaleza no Clássico-Rei das semifinais. Para Gregore, o Vozão não entra com o favoritismo por ter tirado o atual campeão. Isso porque o volante enxerga que a final é uma partida completamente diferente das outras.

“Acredito que não, porque a final é diferente. Sem torcida não é a mesma coisa, mas quando entramos em campo sabemos que o ambiente é outro, que os dois times buscam o título, então creio que não há favorito”, revelou o jogador de 26 anos, afirmando que o Bahia não está preocupado com a invencibilidade até o momento do Ceará na competição.

“Não nos preocupa, pois estamos treinamos firme para chegar bem na partida de amanhã e tenho certeza que todos nós daremos nosso máximo em campo para chegar com a vantagem no segundo jogo. Vamos fazer o que o professor nos pede e o que treinamos após a classificação da semifinal.”

Bahia e Ceará se enfrentam neste sábado (1 de agosto), às 16h, pela primeira partida da final da Copa do Nordeste. O FOX Sports transmite ao confronto.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos