Eliana chora ao desabafar sobre isolamento dos filhos e manda recado

Reprodução / SBT

Eliana voltou a falar sobre os 15 dias em que precisou ficar completamente isolada da sua família, após testar positivo para o novo coronavírus. No The Noite, do SBT, nesta quinta-feira (30), a apresentadora chegou a chorar ao lembrar da distância dos filhos em sua casa.

“A separação [dos filhos] foi a coisa mais difícil nesses 15 dias de isolamento. Eu coloquei uma grade na porta e a Manuela ficava me vendo. Mas por quê eu consegui fazer isso? Eu brincava com ela, cantava, desenhava à distância”, lembrou ela, visivelmente emocionada.

A loira chorou e ainda ressaltou: “Foi bem duro. Essa parte foi a mais difícil. Chorei muito. No dia em que eu pude abraçar foi muito especial. A gente se abraçou, foi muito legal”.

“A nossa vida tem muita ligação com as pessoas que a gente ama. Você pode ter o emprego mais bacana do planeta, pode ser o executivo, artista, empresário mais importante. Mas se você não tiver alguém que te ampare, que te dê amor nas horas difíceis, na solidão, é muito difícil a vida”, comentou a famosa.

A contratada do SBT ainda mandou um recado: “Essa foi uma pandemia em que a gente ficou sozinhos, isolados, mas com as pessoas que podiam estar. Ter alguém para dividir essas dores e esses medos foi importante. Não tem nada mais importante na vida da gente do que a família. E quando eu falo a família não precisa ser mamãe, papai e filhinho. A família eu digo a que você escolheu, pode ser a família mais moderna: mãe e mãe, pai e pai, filho ou avô, amigo. Viver sozinho é triste”.

Ainda falando sobre o momento em que esteve contaminada com o vírus, Eliana lembrou: “Ninguém da minha família pegou. As crianças não pegaram, meu marido não pegou. Todo mundo deu negativo e eu não. Quando eu soube quase caí para trás”.

“Imediatamente quando eu tive, minha mãe estava lá em casa e foi embora. Eu me recolhi. Liguei para a TV e saiu todo mundo para fazer exame. Ninguém, principalmente as pessoas de contato, como de camarim, pegou“, revelou.
A comunicadora também disse que aprendeu várias coisas nesse período da quarentena: “Eu aprendi que ainda sou boa na cozinha, que eu sou excelente na limpeza. Aprendi que o acessório mini aspirador de pó é maravilhoso para quem tem criança de casa”.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *