Popular é baleado durante tiroteio entre polícia e suspeitos perto de igreja

Uma troca de tiros envolvendo policiais e suspeitos deixou uma pessoa ferida, nesse sábado (1), nas imediações de uma igreja católica situada no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, que não teve a identidade revelada, estaria transitando na região quando, durante um tiroteio, acabou atingida pelo disparo de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima, que foi atendida no Hospital Geral do Estado (HGE).

O tiroteio teria se iniciado ainda antes da chegada da polícia, entre os suspeitos. Quando os militares chegaram ao local, também foram recebidos a tiros.

Dois envolvidos foram capturados. Um jovem de 21 anos com um revólver calibre 38 e um segundo indivíduo, de 23 anos, que portava um simulacro de arma de fogo. Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados e permaneceram à disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos