Mulher que praticava furtos no Centro é presa em ação integrada das polícias

O delegado Leonardo Assunção informou que após ação integrada entre o 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar, e agentes do Ronda no Bairro, uma mulher que praticava furto no Centro de Maceió foi presa.
No início da manhã desta segunda (03), as forças policiais realizaram uma operação no Vale do Reginaldo, bairro do Poço, na Capital, e conseguiram prender a acusada e deram cumprimento a dois mandados de prisão por furto.
Segundo as informações da Polícia, a foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém rompeu e, com várias passagens, voltou a praticar furtos em lojas no Centro de Maceió.
Depois de presa, ela foi encaminhada para o 1º DP, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.
“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.
A autoridade policial ainda enfatizou mais este trabalho integrado das forças policiais, fundamental para a localização, prisão e retirada de circulação de uma pessoa que estava lesando a sociedade.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos