PM prende suspeito de tráfico de drogas e recupera veículos roubados

PM/AL

Material apreendido

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 03, um jovem que não pode ter a identidade divulgada, foi preso ao tentar fugir de uma viatura do Pelopes do 2º BPM, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.

O rapaz estava em uma motocicleta que ao avistar os militares fez uma manobra evasiva, o que chamou a atenção dos policiais, fazendo com que ele fosse perseguido, parado e abordado.

Na abordagem foi encontrado em seu poder nove petecas de cocaína, a quantia em espécie de R$ 432,20 e um aparelho celular. Ele foi detido e apresentado na 11ª DRP para a devida autuação por tráfico de entorpecentes.

Roubo de Veículos

Nesse domingo (02), na mesma cidade, o proprietário de uma motocicleta que havia sido furtada na noite anterior informou à polícia que teria visto o seu veículo nas proximidades da rua das Piranhas.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, e a avistar a motocicleta procedeu com a abordagem, sendo constatado que o veículo era da vítima. O condutor, menor de idade, e o carona foram conduzidos a 11ª Delegacia Regional de Polícia sendo autuados em Ato Infracional análogo ao crime de Furto.

Veja Também: Polícia recupera moto roubada em Arapiraca

Já na zona rural de Santana do Ipanema, a RP 02 do 7º BPM foi abordada por um cidadão que relatou sobre a existência de uma moto suspeita em um terreno próximo do cemitério. Ao localizarem o veículo foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda Bros 150 que teria sido roubada na noite anterior, sendo então entregue na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos