Mulher é presa após ser flagrada agredindo a mãe de 72 anos

Mais um caso de violência contra idoso foi registrado em Maceió. Desta vez uma mulher de 34 anos foi flagrada agredindo a mãe, uma idosa de 72 anos, em frente a uma agência bancária, localizada na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho. Populares revoltados acionaram os agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, para intervir.

De acordo com relatos da vítima, a agressora estava acompanhando a mãe no banco. No entanto, ao chegarem à agência, a idosa percebeu que havia esquecido os documentos. Esta foi a razão para que  sua filha proferisse agressões verbais e físicas.

O caso foi encaminhado ao 6º Distrito Policial, em Cruz das Almas, onde foi formalizada a denúncia de agressão verbal e física, além de exploração financeira por parte da filha.

A equipe social ainda registrou a denúncia através do 181 e encaminhou o caso à Secretaria de Segurança Pública (SSP) e ao Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas), responsáveis pelo acompanhamento da ocorrência.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *