Com goleada, CSA vence o Murici e se classifica para a final do Alagoano

Adversário do Azulão deverá ser definido em partida entre CRB e ASA na noite de hoje (03)

Ascom CSA

CSA e Murici

Com goleada! Foi assim que o CSA conquistou a primeira vaga para a decisão do Campeonato Alagoano 2020. Em casa, o Azulão conseguiu reagir a um primeiro tempo parado e com muitos erros e marcou quatro vezes contra o Alviverde na segunda etapa.

O jogo

Após um jogo morno até os  primeiros 30 minutos, o Verdão da Zona da Mata deu o primeiro susto no goleiro Thiago Rodrigues aos 32′ com finalização de Etinho. O CSA só foi reagir aos 42′ quando Norberto cobrou escanteio, Alan Costa apareceu bem e cabeceou a bola na trave, Pimpão ainda pegou a sobra, mas desperdiçou. Aos 46′, Michel Douglas também arriscou de fora da área em chute rasteiro, mas Alexandre segurou sem dificuldades.

No segundo tempo, Eduardo Baptista colocou Nadson no lugar de Rafael Bilu e reorganizou o time. Logo aos 7′, o meia acionou Rodrigo Pimpão, que invadiu a área e abriu o placar. O Murici até tentou o empate com Eltinho em cobrança de falta aos 20′, mas foi o CSA que ampliou aos 32′ quando Norberto cruzou por baixo, Joaquim tentou cortar e mandou contra o próprio patrimônio.

No minuto seguinte, Adalto deu forte entrada em Nadson e recebeu vermelho direto. O CSA aproveitou a vantagem numérica e foi para cima. Aos 38′, Nadson costurou pela esquerda e deixou Pimpão na boa para anotar o terceiro. Já aos 43′, Luciano Castán pegou a sobra em cobrança de escanteio e mandou uma bomba no ângulo para decretar o placar e a classificação azulina para a final da competição.

FAF TV

CSA e Murici

Adversário na final

Às 21h será a vez de CRB e ASA decidirem a segunda vaga da final. O Galo terminou a primeira fase na liderança e encara o Alvinegro, que se classificou na quarta posição. O jogo também será disputado no Rei Pelé.

Devido ao calendário apertado causado pela paralisação causada pela pandemia do novo Coronavírus, o regulamento para as semifinais sofreu alterações e devido o início das competições nacionais já marcado para o próximo fim de semana, a semifinal do Estadual vai acontecer agora em jogo único (antes acontecia com jogos de ida e volta), e, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. Para a final, marcada para a próxima quarta-feira, 05, seguem as mesmas determinações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos