Foragido acusado de homicídio e roubo é preso em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Sertão – PC-AL

Foi preso nesta terça-feira (4), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, mais um foragido da Justiça. O homem de 41 anos é acusado pelos crimes de homicídio e roubo e foi localizado após ação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Deic recebeu o mandado de prisão preventiva, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital,

A prisão foi realizada por agentes da Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, há aproximadamente 10 dias. Momento em que se iniciaram diligências e levantamentos que culminaram com a localização do foragido na casa em que residia.

O delegado Gustavo Henrique, coordenador da DEIC, enalteceu o trabalho investigativo feito pela Seção de Capturas, destacando ser mais uma importante prisão, já que se tratava de foragido da Justiça por delitos graves, além de ser contumaz em práticas delitivas, tendo antecedentes por homicídio, roubo e furto.

Depois da prisão, o homem foi encaminhado à sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos