Armas de fogo são apreendidas em diferentes bairros de Maceió

Na noite dessa segunda-feira (03), militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida e duas munições pinadas, no bairro do Feitosa, em Maceió.

O armamento foi encontrado com um jovem de 27 anos, que apresentava atitude suspeita e estava com outros dois indivíduos, que conseguiram fugir. Eles estavam na rua Senador Rui Palmeira quando foram avistados pela equipe policial. Com a aproximação dos policiais, o infrator tentou se desfazer da arma jogando-a e empreendeu fuga adentrando em um condomínio.

04 08 2020 bprp

Após ser interceptado, o jovem foi encaminhado à Central de Flagrante I e autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, conforme o Estatuto do Desarmamento.

Já no bairro da Santa Lúcia, na parte alta de Maceió, também nessa segunda, a Força Tática do 4º BPM apreendeu uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas.  O armamento foi encontrado após denúncia dentro da residência de um indivíduo de 57 anos, que autorizou a busca domiciliar. A arma e o infrator foram levados à Central de  Flagrantes I para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, o senhor foi autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos