Homem é preso acusado de matar atual da ex em Pilar

O corpo da vítima foi encontrado em um canavial no município. Autor e vítima teriam envolvimento com tráfico de drogas.

PC-AL

Cisp Pilar

Foi preso nesta terça-feira, 04, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió, um homem de 23 anos acusado de matar o atual namorado de sua ex. O corpo da vítima foi encontrado em um canavial na última semana.

De acordo com  o delegado titular do 23º Distrito Policial do Pilar, Sidney Tenório, após o cadáver de Luiz Felipe Ferreira da Silva, 26, ser encontrado, todas as investigações apontaram para o suspeito, já que o novo relacionamento havia sido iniciado menos de  30 dias após o fim do namoro. “Além dessa motivação ainda há uma disputa pelo tráfico de drogas local na cidade do Pilar, já que os informes são de que autor e vítima teriam envolvimento com a venda de entorpecentes”, ressaltou o delegado Sidney Tenório.

Diante dos indícios de participação, o delegado representou pela prisão temporária, que foi decretada pela juíza da cidade, Renata Malafaia, e executada hoje, em ação conjunta de policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.

“A prisão ocorreu em uma casa em que ele se escondia e contou ainda com a importante participação de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope)”, frisou Sidney Tenório.

Lembre o Caso:

Homem é executado com tiros na cabeça em canavial

Os trabalhos da polícia judiciária continuam para tentar chegar em outros possíveis participantes do homicídio, já que a vítima Luiz Felipe pode ter sido atraída para o canavial por um segundo envolvido no crime, ainda desconhecido. “Mas vamos chegar nele. Temos ainda 30 dias para finalizar o inquérito policial”, disse a autoridade policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos