Carol Nakamura comenta suposto namoro entre filho e Erika Januza: “Sou amiga dela há anos”

Atriz, que é mãe de Juan, falou sobre o suposto relacionamento do jovem, de 21 anos, com amiga, de 35 anos

Carol Nakamura, Juan Nakamura e Erika Januza (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carol Nakamura aprovaria com muita admiração o namoro entre o primogênito, Juan Nakamura, de 21 anos, e Erika Januza, de 35 anos. Questionada por Quem sobre o que achava do relacionamento entre os dois, a atriz disse que respeitava a intimidade do filho e que ainda não chegou a conversar sobre o suposto relacionamento.

“O Juan é muito reservado, odeia ser exposto, gosta de ficar na dele. A gente conversa até aonde ele me permite. Deixo os meus filhos à vontade para falar o que eles querem. Não exijo respostas. Acho que cada um tem seu tempo e individualidade”, disse ela sobre o filho, que é artista plástico.

No entando, Carol tem sua opinião sobre Erika, que é das melhores. “Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde ‘Sol Nascente’ e fizemos ‘Saltibum’ juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda uma mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito… Ela veio para ser voz de muita gente.”

Carol, que tem 37 anos, é mãe também de Wallace. Ela e o noivo, Gui Leonel, estão no processo de adoação do menino, o qual ela conheceu no Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro, onde havia o maior lixão da América Latina.

Fonte: Quem/G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos