Casal é preso com 6kg de maconha em residência no Ouro Preto

Militares do 4º BPM prenderam um casal e apreenderam 6kq de maconha em uma residência no bairro do Ouro Preto, na capital alagoana. A PM chegou aos suspeitos após uma denúncia junto à Delegacia de Narcotráfico. As identidades dos acusados não podem ser divulgadas.

Segundo o denunciante, o casal comercializava a droga na residência. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a droga e prendeu os suspeitos em flagrante. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram denunciados por tráfico de drogas. A origem da droga não foi divulgada.

No Benedito Bentes, um homem denunciou duas comparsas após ser flagrado com uma pequena quantidade de droga. O suspeito tentou fugir da abordagem policial entrando em uma residência. A polícia, no entanto, localizou o acusado que afirmou que a residência pertence a duas mulheres que realizam tráfico na região.

No local foram apreendidos 100g de maconha, 8g de cocaína, balança de precisão, celular, seis munições calibre 38. As proprietárias da residência não foram localizadas. O material e o acusado foram levados para a Central.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos