Gustavo Gómez pede ‘jogo inteligente’ do Palmeiras em Itaquera e o que mais espera na Arena Corinthians

SE Palmeiras

Ao lado de Felipe Melo, Gustavo Gómez formará a dupla de defesa do Palmeiras no Derby válido pela final do Campeonato Paulista. Buscando seu primeiro título estadual pelo clube, o paraguaio pede um “jogo inteligente” do Alviverde na primeira parte da decisão.

“É um jogo especial, é uma final e estou muito ansioso. Estamos nos preparando bem e mentalizando que teremos de fazer um jogo inteligente. Não haverá torcida lá, mas jogaremos por nossa família, pela instituição e por todos os palmeirenses”, contou à TV Palmeiras.

Desde que Gómez voltou ao time titular do Palmeiras, após fechar renovação de contrato, o time não sofreu mais gols. Nas quartas de final, o Verdão derrotou o Santo André por 2 a 0; já nas semifinais, vitória simples sobre a Ponte Preta.

“Eu trabalho muito para isso. Quando nós, defensores, não tomamos gol, ficamos tranquilos porque o trabalho foi bem feito. Nosso objetivo é sempre ajudar o Palmeiras. E gosto de me cuidar e trabalhar bastante no dia a dia para estar à disposição (da comissão técnica) e somar minutos (em campo) sempre”, completou.

Palmeiras e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (Brasília), na Arena, pelo jogo de ida da final do Paulistão. A partida decisiva ocorre no sábado, às 16h30, no Allianz Parque.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos