Murici vence o ASA por 2 a 0 e fica em terceiro lugar no Alagoano 2020

Com o resultado, times voltam a se enfrentar em jogo extra por vaga na Copa do Brasil

Reprodução / FAF TV

Murici e ASA

O Murici venceu na tarde desta quarta-feira, 05, o ASA, na disputa pelo terceiro lugar no Campeonato Alagoano 2020, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a vitória – por 2 a 0 – o Murici garantiu a posição e garantiu a realização de um jogo extra com o ASA, que foi o Campeão da Copa Alagoas. O vencedor fica com a vaga para disputar a Copa do Brasil.

A partida terá local e data definida pela FAF e o vencedor se juntará a CSA e CRB – já classificados – para disputar a competição nacional.

O jogo

O jogo começou animado com André abrindo o placar para o alviverde aos 11 minutos, após Etinho ajeitar a bola e ele mandar de perna esquerda, deixando o goleiro Deola apenas olhando para a bola.

O ASA  tentou reagir, cresceu no jogo, mas desperdiçou muitas chances, como quando Jayme cruzou, Leandro Cearense dominou e finalizou para a grande defesa do goleiro Alexandre.

O “Verdão” ainda tentou mais uma vez. Etinho recebeu cruzamento, cabeceou forte para o chão, o goleiro Deola fez uma grande defesa. Salvando o ASA.

Na segunda etapa, o Murici voltou em campo e decidiu a partida. Jonny fez grande jogada, ganhou da defesa do ASA e a bola sobrou para André. O atacante aproveitou a sobra e ampliou o marcador.

Final

A grande final acontece no estádio Rei Pelé, logo mais às 21h, com clássico entre CSA e CRB. Por causa do calendário apertado devido ao período de paralisação durante a pandemia, as partidas são diretas, sem jogo de volta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos