Ator Gésio Amadeu morre aos 73, vítima de complicações da Covid-19

À Quem, mulher do ator falou com tristeza sobre a perda: "Momento difícil"

O ator Gésio Amadeu morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos vítima de complicações da Covid-19. A informação foi confirmada no fim da tarde pelo Hospital Sancta Maggiore, da Mooca (SP), onde ele estava internado: “O ator Gésio Amadeu faleceu nesta tarde em decorrência de falência múltipla de órgãos” disse o comunicado.

À Quem, Gabriela Rabelo, mulher do ator, falou sobre a perda do marido. “Foi hoje, às 16h09. É um momento muito difícil. Coloque tudo de bom que você puder colocar sobre o Gésio, porque isso é fácil. Só tem coisa boa para falar dele”, disse, bastante abalada.

No Facebook, seu filho, Mário Amadeu, também comunicou a morte de Gésio.”Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por hora somente essa informação. Assim que possível postaremos mais. Obrigado”, disse Mário.

O ator começou a apresentar os primeiros sintomas da doença no início de junho, quando estava no UTI por conta de dias seguidos de pressão alta. O ator vinha apresentando alterações no estado de saúde desde a primeira internação, e famosos chegaram a fazer campanha para doação de sangue.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *