Quatro são presos e menor é apreendido por tráfico em Maceió e Rio Largo

Três ações polícia realizadas na noite dessa quarta-feira (5) terminaram com quatro pessoas presas e um menor apreendido pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os casos aconteceram em Maceió e Rio Largo.

De acordo com as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso ocorreu por volta das 19h, no Santos Dummont. Após abordar um indivíduo em via pública, os militares constataram que ele portava entorpecentes. Com ele, foi encontrada cerca de 300 gramas de maconha.

O segundo caso ocorreu poucos minutos depois, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Uma guarnição do 8º BPM realizou abordagem a três indivíduos e, com eles, a polícia encontrou uma quantidade de maconha e cocaína. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O último caso aconteceu no Cidade Universitária, por volta das 23h. Um revólver calibre 38 foi apreendido junto a 400 gramas de maconha durante uma ação policial. Uma balança de precisão também foi encontrada no local.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos