Neta do cantor Wando vive personagem lésbica e beija mulher em série LGBTQI+

Reprodução/Instagram e Divulgação

Neta do cantor Wando interpreta lésbica e beija mulher em série LGBTQI+

Neta do cantor Wando, que morreu em 2012, Camilla Luna faz sua estreia na TV na série “Pink amor de verão”, com temática LGBTQI+. Aos 20 anos, ela interpreta a protagonista Cris, uma aluna que vive um romance com sua professora de surf, vivida pela atriz Bianca Palheiras. As cenas foram gravadas na Praia da Barra, no Rio, com direito a beijo na boca entre elas. Ao Extra, a atriz conta que tirou a cena de letra.

“Eu e a Bianca ficamos muito amigas e tivemos muita afinidade. Antes de gravar, sentei com ela e falei que se a gente ia fazer cena de beijo, tínhamos que ser muito carinhosas, e a ela segurou na minha mão e disse: ‘a gente está junto nessa’. Não teve nada demais em fazer a cena de beijo. Foi incrível a troca que a gente teve”, disse.

A série tem quatro episódios e estreou há cinco dias numa plataforma de streaming. Camilla já pôde sentir a repercussão do público ao casal lésbico. “Ainda têm pessoas que enxergam isso como tabu, mas eu estou tento uma visão diferente do público, que está apaixonado e torcendo pelo casal, shippando as personagens”, avalia. “E quando eu fui mostrar a série para a minha avó materna, que tem 82 anos, ela viu o beijo, e disse, encantada: ‘que coisa linda'”.

Camilla ingressou na carreira de atriz aos 12 anos, fazendo teatro, por influência do avó famoso, que sempre a levava para assistir peças. Ela é filha de Wanderley Alves dos Reis Júnior, filho único do artista, e mora com a mãe no Rio.

A atriz namora há quase 11 meses o ator e ex-malhação Douglas Sampaio, com quem vive trocando figurinhas sobre trabalho. “Na época em que eu estava gravando a série, ele estava rodando um filme, e a gente se ajudou, corremos juntos para emagrecer para os personagens e ficamos passado o texto um com outro”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos