Suspeito de matar vigilante é preso e diz ter cometido o crime por vingança

Crime aconteceu na manhã de hoje, 06, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca

Reprodução

Armas apreendidas com suspeito de homicídio

Horas após o assassinato de um vigilante no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira, 06, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, do 3º BPM, prendeu um suspeito de ter cometido o crime.

Segundo informações da PM, o autor possuía uma rixa antiga com a vítima, identificada como Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, que  era vigilante em uma escola no município  e estava trabalhando na frente da própria casa quando foi surpreendido pelo criminoso que estava a pé.

O autor teria dito à polícia que Sueldo era matador de aluguel e teria sido contratado para matá-lo por R$ 6 mil. O autor disse ainda que possui uma cicatriz, resultado de golpes de faca peixeira, provocada no ataque sofrido. Tudo será apurado pela Polícia Civil.

Vigilante é assassinado em calçada próximo a motel

O homem, que não pode ter a identidade divulgada, foi localizado e autuado em flagrante por crime de homicídio. Com ele foram apreendidas algumas armas de fogo, que ele disse pertencer a outro homem, que estava em sua companhia no momento da abordagem.

Os militares então, após as informações foram em busca da arma utilizada, das vestes e da motocicleta utilizada no crime, logrando êxito na ação.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios do município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos