Dupla é presa em Murici após roubos em União dos Palmares

Dois jovens suspeitos de roubo foram detidos por militares do 2° BPM na noite dessa quinta-feira (6). A dupla usava um carro para cometer crimes em União dos Palmares. Eles ainda tentaram fugir, mas foram detidos no município de Murici.

Segundo informações da polícia, uma guarnição da Força Tarefa estava em patrulhamento quando foi avisada por uma testemunha que a dupla, que estava em um Golf de cor prata e placa NLZ-4094, havia roubado o celular de uma senhora e posteriormente tomado destino à capital alagoana, Maceió.

Ainda conforme a PM, a equipe fez o acompanhamento e chegando na cidade de Murici, onde teve o apoio de uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), conseguiram efetuar a prisão dos jovens, de 17 e 26 anos, no Conjunto Astolfo Lopes.

Na revista pessoal aos envolvidos já detidos – que não tiveram as identidades divulgadas devido a Lei de Abuso de Autoridade, foi localizado quatro aparelhos celulares, possivelmente frutos de roubo. A dupla foi encaminhada à 11° DRP de União dos Palmares, onde foram reconhecida pelas vítimas.

Fonte: BR 104

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos