Murici x ASA: definidas datas para confrontos valendo vaga extra na Copa do Brasil

Terceiro e quarto lugares, respectivamente, no campeonato alagoano, Murici e ASA disputam vaga na competição nacional

FAF

Reunião FAF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou nesta sexta-feira, 07, as datas para as partidas, de ida e volta, que definirão quem será o terceiro representante do estado na Copa do Brasil do próximo ano. As partidas foram provocadas após o Murici superar o ASA – vencedor da Copa Alagoas – e ficar em 3º lugar no Campeonato Alagoano 2020, na última quarta-feira.

Os confrontos devem acontecer nos próximos dois domingos, 09 e 16 de agosto. As datas foram decididas para não atrapalhar a retomada do campeonato brasileiro da série B, que recomeça neste sábado (08). Ambas as partidas ocorrerão às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, devido às restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavírus.

Em reunião realizada na sede da Federação, representantes das duas equipes concordaram com os termos para os confrontos: em caso de empate, a decisão será nos pênaltis; e os cartões não serão zerados.

A arbitragem da primeira partida ficará por conta de José Ricardo Laranjeira. Ele será auxiliado por Claudio Camilo da Silva e Benilson dos Santos. O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira. A análise técnica será de responsabilidade de José Eleias Santos Filho.

Ainda por causa da pandemia, os confrontos acontecem com portões fechados, sem público. O vencedor, se juntará a CRB e CSA, classificados pelos resultados de 1º e 2º lugar no Alagoano.

Em 2020, a Copa do Brasil deve ser retomada no dia 26 de Agosto, de acordo com a previsão da CBF. O último jogo no torneio aconteceu no dia 12 de março, quando se encerraram os jogos de ida da terceira fase da competição.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos