Caetano Veloso realiza live em comemoração aos seus 78 anos

Em entrevista ao programa 'Encontro', cantor falou sobre insegurança para live: 'Estou com medo de errar'

Divulgação/Fernando Young

Caetano Veloso

Depois de muita insistência dos fãs e familiares, Caetano Veloso vai realizar sua primeira live. A transmissão do show on-line acontece na noite desta sexta-feira (7) e será em celebração ao aniversário de 78 anos do cantor.

“Ensaiamos pouquíssimo”, afirmou o cantor. Em entrevista ao programa “Encontro”, Caetano afirmou que, apesar de ter a companhia dos filhos Tom, Moreno e Zeca Veloso, a live não será baseada na turnê “Ofertório”, que a família realizou em parceria.

“Vou cantar canções que muita gente conhece, mas algumas que eu próprio não lembrava a letra toda. Estou inseguro. Estou com medo de errar, mas uma vontade de conseguir não errar”, afirmou o cantor que tem mais de 50 anos de carreira.

A live começa às 21h30 e tem transmissão exclusiva no Globoplay. Além dos clássicos da carreira de Caetano, o repertório também terá a música “Talvez”, lançada nesta sexta (7), em parceria com Tom Veloso.

No programa, o cantor também falou sobre a nova idade. “Esse ano é um ano atípico, porque estou parado desde fevereiro. Mas me sinto essencialmente a mesma pessoa de sempre.”

Documentário

Caetano também falou sobre “Narciso em férias”, documentário sobre sua prisão durante a ditadura militar no Brasil (1964-1985). A obra foi selecionada para a 77ª edição do Festival de Cinema de Veneza, que acontecerá de 2 a 12 de setembro, na Itália.

“Tudo é doloroso naquele episódio”, contou Caetano ao citar os dois meses que ficou preso “quase enlouquecendo”, conforme narrou.

“Mas chorei quando lembrei de um sargento que proporcionava meus encontros com a Dedé [ex-mulher do cantor]. Me doeu não lembrar o nome dele. Ele foi preso porque descobriram que ele me ajudava”, recordou o cantor com emoção.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos