Filhos de Juliana Paes ‘invadem live e entregam ‘podres’ da atriz; vídeo

Juliana Paes participou de uma live com o jornalista Felipeh Campos na noite da última quinta-feira e foi surpreendida com a participação para lá de especial dos dois filhos, Pedro, de 9 anos, e Antônio, de 7. Os meninos invadiram a transmissão ao vivo no Instagram e começaram a entregar a mãe, contando “podres” dela, de uma forma bem divertida. O mais velho narrou um episódio em que a atriz chorou num brinquedo do Avatar, na Disney.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eles também ameaçam revelar um segredo do pai e deixam a mãe nervosa. @julianapaes

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

“Ela começou a chorar. Achei que ela tinha se machucado e comecei a chorar também”, entregou Pedro. “Ele ficou bravo”, completou Juliana.

Já o mais novo foi além e entregou que a mãe não pode ver um chapéu que já quer comprar. “Pô, não pode ver um chapéu que diz: ‘vamos lá comprar!”, revelou o caçula. “Olha, vou tirar vocês daqui, que vocês estão me trolando, vocês são um bando de X-9”, rebateu a atriz, aos risos.

“E quando ela vê um lugar bonito e diz, ‘vamos tirar uma foto?’. E a mamãe sabe que a gente odeia foto”, continuou Antônio. “Fora daqui!”, respondeu Juliana, rindo muito.

Durante a live, Antônio ameaçou até revelar um segredo do pai, o empresário Carlos Eduardo Baptista. “Não! Você não vai contar! Pelo amor de Deus. Cancela essa live (risos). Fiquei até com calor agora”, disse a atriz, às gargalhadas e aparentemente nervosa. “Agora chega de contar meus podres”, interrompeu ela.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos