Idoso de 68 anos é acusado de estuprar menina de 10 anos em Maceió

Mais um caso de estupro de vulnerável chegou à Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCCA), sob a coordenação da delegada Adriana Gusmão. Nesta sexta-feira, 7, a equipe prendeu um idoso de 68 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 10 anos de idade.

Um homem de 68 anos foi preso preventivamente nesta manhã depois de ser apontado como autor do estupro da menor. Vítima e acusado residem no conjunto Luiz Pedro 5, bairro Chã de Jaqueira. “A criança, por já conhecer o autor, em razão de ser seu vizinho e amigo da mãe, considerado padrinho, saiu para comprar um remédio para ele e ao retornar, para entregar a medicação, o mesmo praticou atos de abuso sexual, trancando-a dentro de casa”, disse a delegada.

A delegada conta que a menina não quis contar a mãe sobre o crime imediatamente, no entanto, dois dias depois a menina foi ameaçada pelo idoso e contou tudo o que havia se passado. Foi a mãe da menina que procurou a polícia para denunciar o estupro e a ameaça.

A garotinha foi encaminhada pela polícia à área lilás, do Hospital da Mulher onde foi realizado o exame de corpo de delito e outras medidas de urgência. Embora o exame de conjunção carnal não tenha sido entregue ainda, por ter sido realizado recentemente, o médico antecipou à delegada que há indícios de violência sexual. Os detalhes do caso são chocantes e o Alagoas 24 Horas preferiu não noticiar.

O acusado negou o crime. Apenas confessou que tinha um relacionamento amoroso com a mãe da menina e que a garotinha tinha livre acesso à sua residência.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos