Polícia prende jovem de 23 anos foragida da Operação Grande Família

Operação Grande Família – Ascom/PC

A Polícia prendeu nesta sexta-feira, 7, na cidade de Arapiraca, uma jovem de 23 anos, apontada como integrante de uma organização criminosa, responsável por crimes de roubos, homicídios, posse e porte de arma de fogo, além de tráfico de drogas na cidade de Penedo e região do Baixo São Francisco.

A jovem foi presa por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) 01 e 02, pertencentes ao 11º Batalhão, e também por policiais do 3º Batalhão. Ela estava escondida na residência de sua sogra e foi conduzida à delegacia Regional de Arapiraca para os devidos procedimentos.

O grupo criminoso ao qual ela pertence foi desarticulado durante a operação denominada “Grande Família” que cumpriu, na semana passada, mandados de prisão e 25 de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Na ocasião, 23 pessoas foram presas, sendo que 18 pertencem a uma mesma família. Os líderes da organização criminosa foram presos na cidade de Garanhuns, Pernambuco, e segundo as investigações, comandavam as ações criminosas à distância.

Operação

A Operação Grande Família foi deflagrada no dia 31 de julho deste ano, após investigação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, em conjunto com a Delegacia Regional de Penedo e o 11º Batalhão da Polícia Militar.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos