Autoridades lamentam morte de Rogério Teófilo e prestam homenagens

Divulgação / OAB Alagoas

A Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) lamentaram a morte do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, ocorrida na noite dessa sexta-feira (7), em Maceió.

Leia também: Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca, morre aos 63 anos;

Falecido nessa sexta, prefeito de Arapiraca trabalhou como advogado e professor; confira a trajetória de Teófilo

A Assessoria de Comunicação da ALE direcionou uma nota oficial à imprensa, onde em nome do presidente da Casa, o deputado Marcelo Victor (PROS) lembrou a trajetória de Teófilo como parlamentar.

“O Presidente do Poder Legislativo do Estado de Alagoas, Deputado Marcelo Victor, em nome do colegiado, lamenta o falecimento de Rogério Auto Teófilo, prefeito do município de Arapiraca, deputado estadual por três legislaturas e deputado federal por uma legislatura. Em nome da Casa, o Presidente manifesta seu sentimento de pesar, extensivo aos familiares de Rogério Teófilo, aos seus amigos e ao povo arapiraquense”, disse.

O presidente da OAB/AL, Nivaldo Barbosa Jr., lamentou a morte de Teófilo e caracterizou o falecimento do prefeito como “perda inestimável”. Para o líder da entidade, que foi aluno de Rogério, o prefeito é um patrimônio moral de Alagoas.

“Arapiraca, minha terra, está de luto. Aprendi a admirar Rogério desde quando fui aluno do Colégio Bom Conselho. Ele e seu pai Moacir Teófilo constituem patrimônio moral de Alagoas. O momento é de luto absoluto”, lamentou.

Para o presidente da Subseção de Arapiraca, Daniel Fernandes, é uma perda que será sentida por todos. “Perdemos um arapiraquense ilustre, apaixonado pelo povo e por sua cidade. Que tinha uma vida pública toda voltada para Arapiraca. Lamentamos profundamente esta perda”, lamentou.

A diretoria do ASA, principal clube de futebol de Arapiraca, homenageou Teófilo em suas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, o Gigante declarou luto pelo falecimento do prefeito, que era torcedor do time.

“Para atender o pedido de Rogério Teófilo, o corpo deste nobre alvinegro irá passar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em um cortejo fúnebre, na manhã deste sábado (8)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

?? A Agremiação Sportiva Arapiraquense – ASA – está de luto pelo falecimento do seu mais nobre torcedor, o prefeito de Arapiraca Rogério Auto Teofilo, na noite desta sexta-feira (7). Para atender ao pedido de Rogério Teófilo, o corpo deste nobre alvinegro irá passar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em um cortejo fúnebre, na manhã deste sábado (8). O ASA convida a Nação Alvinegra a estar presente para homenagear Rogério Teófilo, que começou a transformar o Fumeirão com as obras no Estádio Municipal e merece a nossa homenagem. A partir das 8h, corpo passará pela prefeitura, pela casa do doutor Moacir Teófilo e pelo Estádio Coaracy da Mata Fonseca. ⠀ #SOUASA #Arapiraca #Luto

Uma publicação compartilhada por ASA (@asaoficial) em

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) e diversas autoridades políticas também se manifestaram com lamentações sobre a morte de Rogério Teófilo. Confira abaixo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos