Após perda do estadual, CSA estreia na Série B com 8 desfalques por covid-19

Ascom CSA

CSA e Murici

O CSA faz seu jogo de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite deste sábado (8), diante do Guarani/SP, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Após ser derrotado pelo CRB na última quarta-feira (5) na final do Campeonato Alagoano, o time vai em busca do seu retorno à Série A. O Azulão foi rebaixado da elite do futebol nacional em 2019 e, está atrás do Cruzeiro entre os times mais valiosos na competição e, portanto, um dos favoritos ao acesso.

O técnico Eduardo Baptista terá trabalho para escalar a equipe, já que perdeu oito jogadores, que foram diagnosticados com coronavírus após exames realizados no dia da final do estadual.

A diretoria do clube não divulgou os nomes dos jogadores que foram diagnosticados com a covid-19. Por esta razão, a escalação da equipe é uma incógnita. O time pode ter a estreia do lateral-esquerdo Igor Fernandes.

A tendência é de que Baptista utilize a mesma base do time que jogou a final do estadual, com: Thiago Rodrigues; Norberto, Allan Costa, Leandro Souza e Igor Fernandes; Geovane, Gago, Rodrigo Pimpão, Renatinho e Rafael Bilu; Michel Douglas.

O Guarani, por sua vez, vem a Maceió após ter sido derrotado pelo Red Bull Bragantino na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.

O técnico Thiago Carpini poderá contar com o zagueiro Didi, o goleiro Rafael Pin, o meia Giovanny e atacante Rafael Costa. Com isso, o treinador deve mandar a campo: Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Lucas Crispin, Giovanny e Arthur Rezende; Waguininho e Júnior Todinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos