Clube classificado para a próxima Champions promete ‘tratamento especial’ para garantir David Silva, do City, como reforço

Após confirmar que deixará o Manchester City ao final da atual temporada, o meia David Silva vem tendo o seu nome fortemente ligado à Lazio, da Itália. Classificado para a disputa da próxima edição da Champions League, o clube italiano quer o espanhol a qualquer custo e prepara uma oferta no mínimo inusitada pelo jogador. E segundo o jornal Tuttosport, isso inclui muito mais do que dinheiro.

De acordo com o veículo italiano, como não tem condições de arcar com o alto salário que Silva tem no City, o clube de Roma dará tratamento especial ao jogador de 34 anos. E isso inclui um jato e motorista particulares, além de uma mansão de luxo para o espanhol morar.

A contratação de Silva é um pedido do técnico Simone Inzaghi que quer a Lazio forte para a próxima temporada. Como está em fim de contrato com os Citzens, o espanhol é visto como uma boa oportunidade de mercado, já que chegaria sem qualquer custo à Itália.

Na atual temporada com os Citzens, Silva disputou 38 jogos e anotou seis gols. Durante a sua passagem no clube inglês, o espanhol conquistou quatro vezes a Premier League, cinco a Copa da Liga Inglesa e ainda duas vezes a Copa da Inglaterra.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos