PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel dos Campos

Ele afirmou que a arma era sua, mas o registro estava em nome de um amigo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na noite de ontem (07). O flagrante ocorreu no km 139 da BR – 101, em São Miguel dos Campos/AL.

Era por volta das 22h quando policiais rodoviários federais realizavam fiscalizações em frente à Unidade Operacional de São Miguel dos Campos e avistaram um veículo I/Toyota Hilux Cd, cor prata e placa de Junqueiro/AL, transitando por um local que poderia desviar da fiscalização, chamando a atenção da equipe.

Após a abordagem e a verificação do veículo e do condutor, os policiais fizeram uma inspeção dentro do carro e encontraram uma pistola Glock, modelo G25, calibre 380 ACP, com 15 munições de mesmo calibre. Quando questionado sobre a procedência da arma, o motorista declarou que ela não estaria registrada em seu nome, mas sim, de um amigo.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, junto com a arma apreendida, à Delegacia de polícia civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos