Paulo Gustavo posa ao lodo dos filhos e do marido neste dia dos pais: ‘Meus amores’

Reprodução / Instagram

Paulo Gustavo com os filhos e o marido

Paulo Gustavo aparece ao lado do marido, o médico Thales Bretas, e seus dois filhos, Gael e Romeu, numa foto postada pelo humorista neste Dia dos Pais. Ao postar o registro, ele fala do que considera ser o papel de um pai e chamou atenção pelos que abandonam seus filhos.

“Hoje é o dia de celebrarmos aquela figura que nos oferece cuidado, apoio, força, suporte, afeto, carinho, e amor! Muito amor! Seja ela pai, padrasto, avô, tio, amigo e as mães que criam seus filhos sozinhas (afinal é enorme o número de homens que não se responsabilizam pelos filhos que põem no mundo). O dia de hoje ficou conhecido como dia dos pais, mas isso é uma construção social e, mais ainda, comercial. Eu proponho, então, que aproveitemos hoje para comemorarmos o dia de quem ocupa esse lugar nas nossas vidas! Que é um lugar preenchido de amor e afeto! Hoje pra mim é o dia do amor! E meus amores são Romeu, Gael e Thales “, legendou Paulo Gustavo.

Romeu, que aparece ao lado de Thales na foto, completou 1 ano na última terça-feira, e ganhou uma festinnha na casa dos pais, reunindo parte da família.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos