Murici e ASA empatam em 2×2 na primeira partida seletiva para Copa do Brasil

Jogo de volta acontece no próximo domingo (16) e vale vaga extra para competição em 2021

Reprodução

Murici x ASA

Murici e ASA empataram neste domingo de Dia dos Pais, 09 de agosto, na primeira partida seletiva valendo vaga extra na edição de 2021 da Copa do Brasil. As equipes acabaram a disputa acirrada em 2×2.

O jogo, realizado no estádio Rei Pelé, ainda sem público devido a pandemia do Coronavírus, começou com domínio do ASA, mas pobre em chances e com muitos erros. Erros estes que deram a chance para equipe alviverde abrir o placar com Edinho aos 10′. Na volta do intervalo, o Verdão colocou ainda mais pressão e ampliou o placar aos seis minutos com Cleiton num contra ataque perigoso.

O técnico Léo Goiano processou algumas alterações e o time reencontrou o jogo a partir dos 25′ com a entrada do atacante Gabriel que colocou velocidade na partida.

O ASA perdia por 2 a 0 quando Gabriel recebe bola na entrada da área e bateu para o gol sem chances para o goleiro Alexandre que nada pode fazer, aos 32 minutos descontando para o ASA, 2 X 1. Não demorou muito tempo, aos 37 minutos um cruzamento dentro da área do Murici, a bola sobrou para o Jaime que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes e correr para o abraço, empatando o jogo em 2 x 2.

Com o resultado o Murici precisa de um resultado de vitória simples que estará garantido como terceiro representante do Estado de Alagoas na Copa do Brasil de 2021.

Para conquistar a vaga dentro de campo, nos últimos 90 minutos, o time do ASA precisa vencer. Caso o representante de Arapiraca empate a partida a decisão da vaga será nos pênaltis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos