Fabiana Pessoa tomará posse nesta terça-feira, na Câmara de vereadores de Arapiraca

Um pedido de exoneração coletivo foi assinada pelos secretários e entregues à nova prefeita que deverá montar sua própria equipe

Fabiana Pessoa é a nova prefeita de Arapiraca – Ascom

A vice-prefeita do município de Arapiraca, Fabiana Pessoa, tomará posse nesta terça-feira, 11, em solenidade marcada para às 11 horas, na sede do Legislativo, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca.

A posse estava prevista para ocorrer hoje pela manhã, mas foi adiada devido aos compromissos do presidente da Câmara de Vereadores da cidade.

Fabiana será a segunda mulher a frente da prefeitura daquele município e assume após a morte do prefeito Rogério Teófilo, ocorrida na sexta-feira, 7, em um hospital particular em Maceió.

Mesmo antes de ser empossada, a imprensa local divulgou que a gestora havia determinado, na noite de ontem, o fechamento da sede do centro administrativo para evitar o ingresso dos servidores. Leia Aqui

Os secretários municipais apresentaram ainda, à nova prefeita, um pedido de exoneração coletiva, dizendo que entendem que a missão que lhes foi proposta foi cumprida. A nova gestora do executivo deve montar sua própria equipe.

Exoneração a pedido

Os secretários ainda destacam o desejo de que a nova prefeita não coloque questões pessoais acima do bem-estar da população. “Desejamos que V. Exa. tenha o discernimento e a responsabilidade de gestora pública, preocupada com os destinos dos arapira quenses, acima de tudo, deixando os interesses pessoais em segundo plano”.

A carta foi assinada pelos secretários de Chefia de Gabinete, Comunicação, Coordenação de Licitação, Coordenação de Monitoramento, Desenvolvimento Rural, Desenvolvimento Social, Educação, Educação, Gestão Pública, Infraestrutura, Saúde, Serviços Públicos, Transporte e Trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos