Bebê que morreu em incêndio deve ser submetido a exame de DNA

Corpo da criança ficou completamente carbonizado dificultando a identificação oficial

JG Notícias

A mãe do bebê de 1 ano e 6 meses que morreu no incêndio, ocorrido na cidade de Joaquim Gomes, na noite deste domingo, deve prestar depoimento nesta terça-feira, 11, à Polícia Civil. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, prestou esclarecimentos ao delegado plantonista, Ailton Soares, logo após o ocorrido. Na ocasião, a autoridade policial informou que não havia indícios de que ela cometera crime de abandono de incapaz.

Nesta manhã, a mulher esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), em Maceió, para liberar o corpo, no entanto, encontrou dois óbices: o único documento da criança, a certidão de nascimento, estava entre os objetos carbonizados na residência e o corpo da criança estava completamente carbonizado, sendo necessária a realização de exame de DNA para identificação formal de que se trata de Weverton Lucas da Silva.

A mãe da criança disse que está sendo perseguida na cidade, acusada de negligência, no entanto, garante não deixou as crianças sozinhas. Na tarde de domingo foi até a casa de uma amiga fazer uma cobrança e deixou uma conhecida olhando as crianças.

Durante uma brincadeira, do filho de 4 anos com um isqueiro, o colchão onde o bebê dormia incendiou e rapidamente o fogo se alastrou por toda a casa. RELEMBRE AQUI. 

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos