CSA adia viagem por falta de resultados de exames de Covid-19

Time alagoano enfrenta o Chapecoense, na quarta (12), às 16h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC) pela Série B do Campeonato Brasileiro

O Centro Sportivo Alagoano, em comum acordo com a CBF, decidiu adiar ida para Chapecó-SC, que estava prevista para data de hoje, 10. Tendo em vista que os resultados dos exames para Covid-19 realizados na manhã de ontem (09), só estarão disponíveis amanhã (11), no período da manhã.

A decisão encabeçada pelo Departamento Médico do CSA em conjunto com o Departamento Médico da CBF tem como principal objetivo a preservação da vida. Buscando resguardar atletas, comissão técnica, funcionários e pessoas envolvidas no deslocamento.

Amanhã, após a divulgação dos resultados, o translado até Santa Catarina será novamente debatido com a CBF.

Resultados positivos

O CSA teve nove atletas com testes positivos para Covid-19, em exame realizado após final do Campeonato Alagoano na última semana. Eles estão sendo acompanhados pelos médicos do clube e cumprindo isolamento.

O clube não informou quais atletas contraíram o vírus, mas os laterais Diego Renan, Igor Fernandes e Norberto, os volantes Marquinhos, Yago e Márcio Araújo, o meio-campista Andrigo, e os atacantes Rodrigo Pimpão e Michel Douglas não foram relacionados para a última partida.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos