Trio é preso durante entrega de 92 kg de drogas no Agreste de Alagoas

Outros seis quilos de drogas foram apreendidos em desdobramento da ação conjunta entre PRF e PM/AL

PRF-AL

Ação conjunta entre PRF e PM/AL

Três pessoas foram presas durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a 2º Seção do EGM da Polícia Militar, transportando mais de 92 quilos de maconha, na manhã desta terça-feira (11). O grupo estava em um veículo roubado e foi interceptado no km 205 da BR – 101, nas proximidades do povoado Cana Brava, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

Após trabalho de inteligência e troca de informações, as equipes abordaram um VW/Nova Saveiro do qual suspeitavam realizar o transporte de entorpecentes. Durante a verificação pessoal e veicular, os agentes perceberam que o condutor estava bastante nervoso e dava respostas inconsistentes sobre os motivos da viagem. Ao realizar buscas no interior do carro, foram encontrados – em um fundo falso no compartimento de carga – 92,5 kg de maconha distribuídos em 138 tabletes. Além disso, ao consultar os elementos identificadores do veículo, que tinha placa da cidade de Simões Filho, Bahia, possuía queixa de roubo ou furto  registrada em agosto de 2017 e estava clonado.

Questionado, o motorista, de 27 anos, informou que receberia R$ 300,00 para transportar a droga de Aracaju/SE e entregá-la em Arapiraca/AL, em um endereço no residencial Cerejeiras, localizado no bairro Massaranduba. Após deslocamento da equipe da PM ao local indicado como ponto de entrega, os policiais encontraram mais 5kg de crack e 1,0 kg de cocaína e prenderam um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 47 anos, que seriam os destinatários finais da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos encaminhados – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião para procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária os três infratores foram autuados pelo crime de Tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos