Atletas de ASA e Murici serão testados para Covid-19 antes de partida seletiva

Testagem será realizada pela FAF nesta quarta-feira (12). Objetivo é garantir segurança em partida que decide vaga extra na Copa do Brasil 2021

Reprodução

Murici x ASA

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou que os atletas do ASA e do Murici – que disputam a vaga extra para participar da Copa do Brasil 2021 – serão testados para Covid-19 nesta quarta-feira (12). O intuito é garantir a segurança de todos que participarão da partida.

Além dos jogadores, colaboradores dos times também devem ser submetidos a exames sorológicos realizados em um laboratório particular de Maceió.

A decisão dos testes foi divulgada após 18 jogadores do CSA testarem positivo e a CBF decidir adiar a partida contra a Chapecoense, válida pela segunda rodada da Série B do Brasileirão.

O segundo jogo entre ASA e Murici está marcado para acontecer no próximo domingo (16), às 16 horas, no estádio Rei Pelé. No primeiro jogo, as equipes empataram em 2×2. Lembrando que, em caso de novo empate, a decisão da vaga da Copa do Brasil vai para os pênaltis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos