Prefeitura de Palmeira anunciará convocação de 151 aprovados em Concurso Público

Divulgação

Convocação de Concurso público

A Prefeitura de Palmeira dos Índios anunciará nesta terça-feira (11) a partir das 17h, por meio de uma live nas redes sociais, a convocação oficial de 151 dos 301 aprovados em diversos cargos no Concurso Público do município, realizado pela empresa ADM&TEC, em novembro do ano passado. Mais de 22 mil pessoas se inscreveram no certame e concorreram a 301 vagas distribuídas entre os ensinos fundamental, médio e superior, nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social. Do total de vagas ofertadas 15 foram destinadas a portadores de deficiências.

A coordenação local do Concurso ficou sob a responsabilidade das secretarias municipais de Gestão Pública e Patrimônio e de Planejamento, e da Procuradoria e Controladoria-geral do município.

Sobre o certame, o prefeito Júlio Cezar parabenizou a equipe envolvida na realização do concurso público e enfatizou o fato de não ter havido, segundo ele, nenhuma denúncia sobre o processo seletivo.

E continuou. “Sei que muitos estão ansiosos e vamos fazer a primeira convocação, de forma oficial, com muita felicidade. Será um momento emocionante. Os convocados terão um tempo para se apresentar, cumprir as etapas e será um prazer muito grande receber esses servidores para trabalhar com a gente. O Concurso é uma das metas para qualquer pessoa que deseja estabilidade profissional”, concluiu.

Fonte: Secom Palmeira dos Índios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos