Homem suspeito de atear fogo a carro em Craíbas é preso em flagrante

Foi preso o homem responsável por atear fogo a um carro na cidade de Craíbas, na manhã desta terça-feira, 11. À polícia, ele confirmou que cometeu o crime por vingança. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem – que não pode ter a identidade divulgada – confessou ter usado gasolina da própria motocicleta para iniciar o incêndio.

Segundo ele, o dono do veículo se envolveu em um acidente que vitimou fatalmente pai e filha, que seriam suas parentes, há cerca de dois meses. A polícia confirmou que o proprietário do veículo responde o processo, por homicídio culposo em liberdade.

A ação de hoje foi testemunhada por populares que informaram que um indivíduo desconhecido realizou uma ação rápida, jogando um recipiente no carro, que estava estacionado nas proximidades da praça Padre Cicero. Apesar do susto, ninguém ficou ferido

O autor do incêndio criminoso e a moto usada na ação foram encaminhados para a Delegacia de Palmeira dos Índios. Ele foi autuado em flagrante, permanece preso à disposição da justiça e deve ser transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos