Fani relembra romance e ensaio nu com Natália Casassola: ‘a gente se pegava’

Instagram - Divulgação/Playboy

Fani

Fani Pacheco relembrou o histórico ensaio nu que fez com a também ex-BBB Natália Casassola para a “Playboy” em 2010 e ainda o romance que as duas viveram naquela época, que ficou evidente nas fotos para lá de quentes que elas protagonizaram na revista masculina.

“Eu já tinha ficado com mulher, já tinha dito que era bissexual. Ela (a Natália) estava namorando na época, e o namorado dela tinha ciúme de mim, porque ele sabia que a gente tinha ficado. Tanto que ela negou por muito tempo que a gente tinha ficado”, relembra a dona do bordão “U-hu, Nova Iguaçu” durante uma live no Instagram “Clube da Vip”.

Ela relata ainda que escolheu Natália por ser íntima da ex-BBB e que partiu da amiga fazer um ensaio mais picante. Fani contou que precisou tomar uma garrafa de uísque para ter coragem de se soltar nua com Natália e que as duas se “pegaram para valer”.

Divulgação/Playboy

“Era real, até que o fotógrafo falou: ‘vamos dar um tempo’. Já estava num nível… Quando a gente bebeu, ferrou… Eu tive que travar a Natália, que vinha com a mão, com tudo… Senão, ia ficar um pornô (risos)”.

Fani posou sozinha três anos antes para a mesma revista e conta que quis fotografar nua com Natália na época para mostrar o silicone nos seios. Ela contou que sugeriu ao diretor da revista um ensaio com duas mulheres, no estilo Sheila Mello e Scheila Carvalho.

“Aceitei que ia ser um ensaio que ia mostrar a liberdade de duas mulheres se amando, que isso ia ser muito bom, olhando para um aspecto de libertação. Da mesma maneira que eu estava me sentindo envergonhada dos outros poderes me julgar, era real que às vezes eu ficava com a Natália mesmo. Por quê eu tinha que esconder isso das pessoas?”, disse.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos