Após derrota na estreia, CRB recebe o Oeste em busca da 1ª vitória da Segundona

CRB e Oeste ainda buscam a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 17h, as equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada.

Os donos da casa vêm de derrota, pois visitaram o Juventude na estreia e levaram a virada, por 2 a 1, após marcarem um gol logo no primeiro minuto. Já o Oeste, jogando em casa, empatou sem gols com a Chapecoense, o que foi considerado um bom resultado, afinal a Chapecoense é naturalmente uma das favoritas ao acesso por ter vindo da primeira divisão.

CRB
No CRB, o técnico Marcelo Cabo deverá fazer mudanças, pois tem jogadores como dúvidas e retornos. O zagueiro Ewerton Páscoa e o lateral-esquerdo Igor se lesionaram e serão avaliados até momentos antes do jogo. Ricardo e Hugo são opções, respectivamente.

O volante Carlos Jatobá, recuperado de dores nas costas, volta ao time, assim como o lateral Lucas Mendes. Poupado na estreia, o capitão e zagueiro Gum também retorna e forma dupla de zaga com Ricardo ou o próprio Ewerton Páscoa.

OESTE

Já o Oeste não deve ter mudanças. O técnico Renan Freitas gostou do comportamento e, com pouco tempo de preparo, focou na recuperação física e na correção de partes táticas. No duelo, os meias Fabrício Oya e Matheus Olivera e o atacante Welliton foram usados no decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA
2ª rodada
Data 12/08/2020
Horário 17h00
Local Rei Pelé – Maceió (AL)
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes
Francisco Bezerra Junior (PE) e John Alves Ribeiro (PE)

CRB-AL
Victor Souza;
Lucas Mendes, Gum, Ricardo e Hugo;
Thiaguinho, Carlos Jatobá e Diego Torres;
Erik, Magno Cruz e Léo Gamalho.
Técnico: Marcelo Cabo

Oeste-SP
Caíque França;
Matheus Rocha, Renan Fonseca, Caetano e Gustavo Salomão;
Lídio, Mantuan, Betinho e Kauã Jesus;
Kalil e Bruno Lopes.
Técnico: Renan Freitas

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos