Polícia esclarece caso de roubo em que assaltante atirou em duas vítimas

Um caso roubo de telefone celular foi totalmente esclarecido pela equipe da 6º Distrito Policial da Capital, comandada pelo delegado Robervaldo Davino, após nove meses de investigação.

O delegado conta que, na ocasião, um homem de 24 anos invadiu uma residência, localizada na Rua Camaragibe, no bairro de Cruz das Almas, e além de pegar o celular da proprietária da residência, de 43 anos, ainda atirou contra ela.

Ao deixar a residência o criminoso foi perseguido por um popular e também atirou contra ele. Por sorte nenhuma das vítimas foi atingida pelos disparos. O assaltante conseguiu fugir e agora a equipe do 6º DP conseguiu localizar o aparelho com uma jovem de 23 anos.

Ela alegou, Inicialmente, ter encontrado o celular na praia de Cruz das Almas, versão que não convenceu a polícia. No entanto, a polícia conseguiu esclarecer que a jovem é companheira do autor do roubo, por sua vez, foragido no Estado de São Paulo.

O aparelho foi devolvido à proprietária e o delegado Robervaldo Davino informou que vai solicitar à Justiça a decretação da prisão preventiva do acusado de roubo. Ele já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A companheira dele será indiciada por crime de receptação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos