Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Boca da Mata

Ascom PC

Deic realiza operação em Boca da Mata – PC

Uma ação conjunta entre a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e a 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, resultou em morte e cumprimento de mandos de busca e apreensão, na cidade de Boca da Mata.

De acordo com informações da Polícia Civil, a operação tinha como objetivo investigar pessoas ligadas à crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo. Ao todo foram cumpridos oito mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A operação é resultado da investigações da Assessoria Técnica de Inteligência da Deic, em parceira com a inteligência da 1ª Companhia Independente.

Durante o cumprimento dos mandados, um homem de 25 anos, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara do Único Ofício de Boca da Mata, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas e atirando contra os policiais. Houve revide e o suspeito foi baleado.

O homem, com extensa ficha criminal, acabou morrendo no hospital da cidade. Segundo a polícia, ele era acusado em homicídios, ocorridos principalmente este ano, em Boca da Mata, e também em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da operação policiais civis da Deic (Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais – Tigre; Seção de Capturas; Seção Antissequestro e Núcleo de Inteligência), Asfixia, militares da 1ª Companhia Independente e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos