CRB vence o Oeste por 1×0 e conquista primeira vitória na Série B

O jogo aconteceu nesta quarta-feira, 12, no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Ascom CRB

O CRB venceu na tarde esta quarta-feira, 12, o Oeste, por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira vitória do time alagoano na competição.

O único gol da partida foi marcado por Léo Gamalho, ao 33 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o CRB tem 3 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela, atrás do CSA – com a mesma pontuação, mas um jogo a menos.

O jogo

O primeiro tempo do jogo foi morno, travado, com poucas emoções. A primeira finalização do Galo só aconteceu aos 30′. Xandão cobrou falta de longe, a bola quicou no gramado e o goleiro Caíque deu rebote, mas segurou na sequência.

Depois disso, três jogadores da equipe paulista receberam cartões amarelos, mas não conseguiu criar e nem avançar. Houve ainda uma cabeçada de Gum após cobrança de escanteio, a bola desviou na zaga e quase engana Caíque, só que o árbitro já havia marcado falta do zagueiro regatiano.

Na segunda etapa, Felipe Menezes entrou e melhorou a equipe. O meia arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol adversário.

Aos 33 minutos, Luidy fez jogada pela direita e tocou para Léo Gamalho. O atacante apenas colocou o pé. A bola bateu e entrou. CRB 1 a 0. O time paulista reagiu com um chute forte de longe, o goleiro Victor Souza defendeu. Depois disso não houve mais nada

O Galo estreou no Brasileirão com derrota por 2 a 1 para o Juventude em Caxias do Sul. O próximo confronto do CRB na competição é no sábado (15) contra o Náutico, em Recife (PE).

Ascom CRB

CRB x Oeste

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos