Após tentar assaltar PM, suspeitos abandonam carro com marcas de tiros em Pajuçara

BPTran

Militares do Batalhão de trânsito localizaram, na noite desta quarta (12), um veículo com perfurações de bala na Rua Quintino Bocaiúva, em Pajuçara. O Classic de placa OHJ3484/AL teria sido abandonado no local após seus ocupantes trocarem tiros com um policial militar quando tentavam assaltá-lo.

O militar reagiu à ação criminosa, mas os assaltantes conseguiram fugir, no entanto, abandonaram o veículo no local. Ao realizar buscas no veículo, os policiais encontraram nove aparelhos celulares, além de um computador portátil. O veículo é locado e o locatário foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes por suspeita de participação na ação criminosa.

O policial vítima da tentativa de assalto não foi identificado.

Veja Mais

1 comentário

  • Vitima says:

    Onde entra muitos carros pretos com assaltantes e traficantes é no conjunto Virgens dos Pobres 03 no bairro do Trapiche da Barra,os caras todos encapuzados armados fazendo vários movimento dentro do conjunto,é preciso o núcleo de inteligência das policias fazerem um trabalho de investigação nos conjunto Virgens dos Pobres 2 e 3 para prender esses meliantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *